Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Bafinho

Olá Galo-Fritenses, ops, estou assistindo muito "Pathy que te pariu", mas vale a pena, kkk, eu recomendo, pesquise no YouTube e divirta-se você também.
Bom Domingo a todos, desculpem por não ter postado a nossa tradicional piada dominical as 11 e 48, mas é a piada de hoje, requer um horário diferenciado, depois de almoços e jantas, lanches e afins, retomando o sucesso de "Mais atenção", que me surpreendeu, positivamente, é claro, brigadão mais uma vez pelo comentário Paola, e se mais alguém quiser comentar, sinta-se em casa.
Um assunto que eu gostaria de comentar, fugindo, ou não do assunto do blog, é a TwitCam, ou parecido, que o Chaves, ou Roberto Bolaños participou sexta feira de noite, ele conseguiu lugar nos TT's e mais de 50 mil pessoas vendo ele ao vivo, "mas que baah", não é sempre que alguém consegue isso, e orgulhosamente eu vi o "chaves" ao vivo, que emoção emocionante...
Hoje a piada é mais ou menos assim:

Três amigos foram acampar. A barraca era muito pequena, por isso eles tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor.
Acontece que um dos três tinha um insuportável e já famoso mau hálito, um bafo do tipo "mata-urubu". Ante aquela inevitável proximidade física, um dos outros dois fez a seguinte proposta:
- Bafinho, vamos combinar assim: quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor pra proteger as narinas.
Bafinho balançou a cabeça concordando.
Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas. Os dois amigos, mais que depressa, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor e, de lá do fundo, gritam:
- Pode falar, Bafinho!
- Peidei

Nenhum comentário:

Postar um comentário