Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Arqueologia gaúdéria e finalmente #PassioneFail

Olá pessoal, começa mais um mês, e é hora de números, numbers, segundo o contador de visitas, o meu humilde Blog em Abril, seu mês de estreia (sem acento, muito importante isso), registrou a marca de 269 visitas, logo depois em Maio foram 387, sendo que em Junho, foram incríveis 610, mas no mês passado de Julho, foram 485, nada mal, mas foi um pequeno declive em relação ao ápice desta "saga" humorística, e pensando nisso, resolvi me aventurar em um outro ramo, as Vídeo Montagens, com o famossímo, Movie Maker, e a primeira vítima que vai  ser o primeiro capítulo de Passione, estrelando: Falha, ou não em Passione, #PassioneFail. http://www.youtube.com/watch?v=MTILmeTv43o aí o link, como do meu tão prometido vídeo.
Estratégias de marketing a parte, eu sempre disse que se tem uma frase que resume minha vida é a seguinte: "Quando tínhamos as respostas, mudaram as perguntas." O último acontecimento que comprovou isso foi a minha ideia (sem acento, muito importante isso), de fazer e instalar um Pluviômetro, já que em Climatologia Agrícola, nós aprendemos a calcular a chuva que cai em mm e a fazer o equipamento e o mais importante, a cantina exige isso, a monitoramento da chuva da propriedade, certos eles, e olha lá, fiz meu Pluviômetro, ficou bunitinho, instalei ele e adivinha, não choveu mais, que beleza neeh? Aí me deparei com um outro problema, eu não tinha copos medidores para marcar quanto chovia, tá, pedi para a minha nona comprar, ela comprou, eu tinha o Pluviômetro, os copos e só me faltava a chuva, uns dias depois veio a chuva e adivinhem, a minha nona compro 2 copos medidores diferentes, e a minha mãe tinha um outro aqui em casa, e eu me deparei com a seguinte situação, os 3 marcam quantias diferentes para a mesma quantia de água, e agora o que eu faço?
Triste, não? Mas vamos a piada de hoje, que também pode ser vista no Blog da @DaniiDallAgnol, espero que vocês também tenham gostado, Tchê:

Durante escavações nos EUA arqueólogos descobriram, a 100 m de profundidade,vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu sub-solo, encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus Nasceu!
Uma semana depois, no Rio Grande do Sul, foi publicado o seguinte anúncio:
Após escavações arqueológicas no subsolo de Ibiaçá, Bagé, Santa Maria, Pelotas, Ibirubá, Caxias do Sul, Carazinho, Cotiporã, Flores da Cunha, Fagundes Varela, Vila Flores, Veranópolis, Vila Maria, Nova Pádua, Itapuca, Alegrete, São Lourenço do Sul, Santana do Livramento, Quaraí, Itaqui e diversas outras cidades, até uma profundidade de 500 metros, os cientistas gaúchos não encontraram absolutamente nada.
De onde se conclui que os antigos gaúchos já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio 'Wireless'

Nenhum comentário:

Postar um comentário