Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Significado dos adesivos da família feliz e briga na geladeira

Bom, hoje, como todos sabem, ou não, é dia de greNAL, todos confiantes e esperançosos para um bom resultado para o meu Inter,  que aliás com o seu novo reforço ganhou mais um título, campeão do MMA, Valeu Minotauro, a nação colorada te agradece. Lá vai um trecho da entrevista, com o link para quem quer ver na integra.

Quero ver o Grêmio trazer um peso-pesado para me derrubar - disse Minotauro, revelando sua preferência clubística agora. - Sempre foi um clube simpático para mim, mas agora sou 100% Internacional.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/08/minotauro-e-mais-um-lutador-fechar-com-clube-de-massa-o-internacional.html

Baita frase, agora é só esperar o Grêmio entrar na concorrencia também. Falando nisso, a última coisa relacionada a futebol que eu escrevo hoje é:
"Ser colorado é chegar ao topo do mundo como poucos, sem precisar ir até o fundo do poço como alguns." Vitório Piffero. #baitafrase

Bom antes da piada de hoje, tem as fotos, resolvendo um problema, ou melhor, decifrando o significado dos adesivos da família feliz, encontrados em carros em todas as partes do mundo, em recente pesquisa eu achei uma nação contra esses tais adesivos, pois alegam que assim, fica fácil de os sequestradores saber quem usa o carro e assim conseguir informações precisas para a hora do assalto, até tem gente que diga que estes adesivos foram criados por eles, para o fim acima citado, crer ou não, é por sua conta, mas eu só sei que lá  vão as fotos de hoje deste polêmico enfeite usado em muitos veículos.

Significado: Simples, cachorro, mãe, filho malandrinho e pai.

Significado: Mulher e marido pedófilos e traficantes de animais. kkkk booa essa.


Significado: bom, é só ler que tá na cara o significado, literalmente, kkkk

Significado: Romário.

Significado: essa aqui tbm a foto fala tudo, eita criatividade do povo.


Significado: Pescador de garotas de programa. kkkk


Significado: Lésbicas.

Algumas adaptações foram feitas nos textos, mas aí segue o link original: http://negaointernauta.com/significado-dos-adesivos-de-famlia-feliz/


Piada de hoje, com alma rural.

Na geladeira, um copo de vinho começa a provocar um copo de leite:
- Ô branquelo! Você tá muito branco cara! Não tem vergonha dessa cor desbotada? Vai pegar um solzinho, faz bem para a saúde!
O copo de leite prontamente responde:
- Olha só, quem vem falar de saúde! Logo você que prejudica tanto a saúde das pessoas! Ataca o fígado, embriaga! Você só faz mal, cara!
Mas o copo de vinho não se dando por vencido e responde:
- Tá certo! Tudo que você falou é verdade! Agora só tem um detalhe!
A minha mãe, é uma uva.. e a sua?

3 comentários:

  1. Mas que bah...como foi mesmo o GREnal de hoje? melhor nem comentar.
    E quanto ao significado dos adesivos, não é que faz sentido? Ah e são mto engraçados, olha só como nossa mente vai longe.
    Já ouviu essa piada da uva e do leite na voz do Radicci? É demais! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... nem me fale desse grenal, mas enfim, isso acontece....
    Eu ouvi ele falando, mas era diferente, parecia que tinha o Juventude e o Caxias no meio da conversa...
    O legal é que eu postei sobre os adesivos e depois procurei no Google, e apareceu esse teoria dos sequestros e afins, acreditar ou não, vc leitor/a deve ter a sua opinião.
    Guarda um lugar pra min terça ta?
    kkkk teeh mais Bj (parece final de conversa no msn, faz parte...)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim não é questão de acreditar mas que cada um vai usar as coisas que o mundo nos oferece para facilitar a sua vida neh. Os aptos (espertos) sobrevivem. hehehe
    Com certeza, ótimas aulas de administração em sua cia. Até terça na aula...
    bjuuu

    ResponderExcluir