Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O eu cego das pessoas

Primeiramente, eu gostei de não ter começado com olá, sempre é bom variar um pouco neh, mas enfim, a postagem continua, e hoje citarei aqui um ex colega meu, um gremista feliz, mas bah, tchê quem não ficaria feliz em vencer um Grenal, mas o que eu sempre, vou lembrar, jamais, vou esquecer é do dia que ele olhou pra min e falou assim:
"-Sabe de uma coisa, o Grêmio é uma coisa que o Inter nunca vai ser..."
E eu fiquei pensando, o que será... Aí ele me aparece com a resposta:
"-Tricolor..."

Pensei na hora pronto, depois dessa eu vou ser gremista, senão imagina o que será de min não sendo tricolor... kkk Falando nele, eu falei com ele ontem, e sobre uma verdade, nós que somos do interiorrrrrrrrrr e temos parreiras, ou videiras, como preferir, somos assim, se elas tem os galhos curtos, nós reclamamos, que tão feias, sem adubo e tal mas se tiverem exuberantes galhos com uns 5 metros de comprimento ou mais, sim pode ter galhos desse comprimento, nós também reclamamos, pois é muito ruim para realizar a poda.
Baseando-se nesse contexto, quase enchi a tela e ainda não tá aqui a postagem diária, que é sobre o "eu cego das pessoas" que não é exatamente uma piada, mas você vai ler e ficar fazendo sim com a cabeça.


Dois pesos e duas medidas

Não é esquisito que:

Quando o outro não faz é preguiçoso.
Quando você não faz é porque não tem tempo.

Quando o outro critica é intrigante
Quando você critica é porque quer ajudar

Quando o outro se decide a favor de um ponto é "cabeça dura"
Quando você o faz é porque está sendo firme.

Quando o outro passa por você sem cumprimentar é mascarado.
Quando você não cumprimenta é apenas distração.

Quando o outro fala sobre si mesmo é egoísta.
Quando você fica falando sobre você é porque precisa desabafar.

Quando o outro se esforça para ser agradável tem uma segunda intenção.
Quando você age assim é porque é gentil.

Quando o outro ouve muito sem por limites está sendo fraco.
Quando você assim age está sendo compreensivo.

Quando o outro esquece um compromisso importante é irresponsável.
Quando você esquece é porque está muito estressado.

Quando o outro progride é porque teve oportunidade.
Quando você progride é fruto de muita garra e habilidade.

Quando o outro luta por seus direitos é teimoso.
Quando você o faz é prova de caráter.

Quando você manda um e-mail como este é porque gosta muito dos amigos.
Quando o outro manda é um desocupado!

Conclusão: Cego para se ver, lente de aumento para ver os defeitos dos outros! Muito cuidado no relacionamento interpessoal!

Fora a conclusão que é confusa e tem um toque de auto ajuda, valeu a postagem de hoje neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário