Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como enrolar em um discurso e aumento de salário

Olá, hoje tendo em vista o resultado do grenal, não vou me entreter muito sobre isso, mas só citarei que a pior coisa do mundo é quando o Grêmio ganha este clássico, os comentários do Twitter me deixam com vontade de excluir meios seguidores, é macacada, é chupa... é perderam, entre piores, lá vai uma dica, quando o Inter ganha eu não falo estas obscenidades publicamente, então eu gostaria de mais respeito por parte de alguns seguidores meus. Obrigado. Sorte que já criaram o unfolow.
Outro assunto que eu queria destacar são esses polêmicos adesivos da família feliz, somente depois que eu postei o real significado destes adesivos, eu pesquisei no Google mais sobre essa febre, achei lá sites que diziam que estes adesivos facilitam sequestros relâmpagos, dizem que foram os sequestradores que inventaram estes adesivos e muitas outras coisas, crer ou não, aí é com você.
Hoje, como foi adiantado para a @Cris_tinaM a postagem vai falar sobre como falar muito sem dizer nada, isso, como enrolar o público em uma reunião ou em uma apresentação, ou em muitos outros lugares.
Logo depois tem uma piadinha básica sobre um empregado que quer aumento de salário. Espero que gostem e aguardo comentários.


Desmascarando a comunicação prolixa e sem conteúdo


Depois de iniciar com "Caros Colegas", selecione qualquer frase da coluna I, qualquer frase da coluna II, qualquer frase da coluna III, qualquer frase da coluna IV e finalize. Conseguirá uma comunicação prolixa e bonita que pode impressionar, porém, sem um verdadeiro conteúdo.




Bom, não consegui colocar no Blog em tabela, mas tá aí o que eu me referia, ahm, e com o link também, se quiserem, cliquem na foto para ver-la maior. Agora a piada propriamente dita.

Aumento

O empregado, chega pro patrão e diz:
- É melhor o senhor me dar um aumento.
O patrão pergunta:
- Por que?
O empregado:
- Tem várias empresas atrás de mim.
O patrão, com ar desconfiado, pergunta quais são elas, e o empregado responde:
- Empresa de água, luz, telefone e as de cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário