Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

O padre e o doente no hospital

Bom sábado a todos. Recentemente descobri que não vejo todos todos os países de onde vem as visitas a este Blog, pois nas estatísticas ficam só os 10 países que mais tive visitantes, aí ficam quase sempre os mesmos.

Hoje, olhando lá, me surpreendi, 13 visitantes da Letônia, que superou nada mais nada menos que Espanha, Índia, Portugal Bolívia e Reino Unido, então para todos os Letonianos, " Liels paldies, ka apmeklējāt, atgriezties bieži, un justies kā mājās, kad quiserm komentārus." Traduzindo, Meu muito obrigado pela visita,
voltem sempre e sintam-se em casa para comentar quando quiserem.
Baah, depois disso a responsabilidade de uma boa piada para hoje aumenta então lá vai ela:

O sujeito está no hospital à beira da morte, cheio de tubos para mantê-lo em vida o máximo possível. A família chama o padre para dar-lhe os ritos finais.
Quando o padre senta à cabeceira do moribundo, o estado dele parece deteriorar rapidamente, e ele pede freneticamente com gestos algo para escrever. O padre lhe dá um bloquinho e uma caneta, e o doente escreve algo no bloco, e em seguida morre. O padre dá a extrema unção e guarda o bloquinho sem ler.
No enterro, depois da cerimonia, o padre mexe no bolso e encontra o bloquinho, e se lembra de que o morto tinha escrito algo. Ele aproveita a presença de todos e diz:
- Nosso saudoso amigo ainda escreveu algo neste bloco antes de morrer.
Suponho que todos gostariam de saber qual foi seu último pensamento.
E ele abre o bloco e lê em voz alta:
- Você está pisando no meu tubo de oxigênio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário