Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A melhor piada do Joãozinho

Olá galera, boa terça a todos, hoje, para min tem recomeço de aulas, e eu só fiquei sabendo domingo as 8 e meia, mas tudo bem.
Aí está a miniatura do vídeo #PassioneFail, espero que gostem.
O assunto de hoje, é um assunto muito divulgado, Joãozinho, cujas maioria das piada são levemente sem graça, ou não, mas eu achei uma boa, e vou compartilhar com vocês. Lá vai ela..

Num baile beneficente do colégio, Joãozinho resolve tirar a irmã de uma das professoras para dançar.
- A senhorita poderia me dar o prazer desta dança?
– Diz Joãozinho, cheio de galanteios.
- Eu não danço com criança!
- Responde a irmã da professora, secamente.
Mas ele, sem perder o rebolado:
- Mil perdões, eu não sabia que a senhora estava grávida!

Um comentário:

  1. Comentário do André: Meia boca. Piada de novela velha já é um tiro no pé, mas fez sentido. Tente se superar na próxima.
    E antes que eu me esqueça, você conhece o Aurélio?

    ResponderExcluir