Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Definições de Marketing

Olá, bom começo de semana a todos, para hoje, eu tinha escolhido uma ótima piada, mas ao acaso, achei outra, que condiz com a postagem de ontem. Então hoje vamos ver as definições de marketing e amanhã vai aquela outra boa piada, mas antes alguns recadinhos da produção.
Estava eu pensando, em fazer vídeo-piadas, mas como obviamente não seria para min, e sim para vocês, estou aguardando algumas sugestões de piadas para essa minha nova diversão, preferencialmente, que sejam piadas extraídas deste Blog, mas se não, vocês me manda que eu posto e depois gravo. Aguardo opiniões e sugestões.
Dia 11 uma ótima piada sobre o acontecimento marcante deste dia, aguardem.
Então, já que vocês já ouviram as palavrinhas dos patrocinadores, vamos a postagem de hoje, Olho vivo na hora, se funcionar, é claro.

Algumas definições de marketing


1- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você chega para ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Marketing Direto

2- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você dá um toque em seu amigo. Ele chega para ela e diz: "Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é propaganda

3- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papo e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Telemarketing

4- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então sugere: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Customer Relationship Management (CRM)

5- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para as mulheres. Depois olha para ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Hard Selling

6- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz: "Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é o PODER DA MARCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário