Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

O assaltante e o papagaio...

Olá, boa terça feira a todos, ontem, eu não me lembrei, mas hoje sim, se alguém de vocês, tiver alguma
F-100 para me doar, é só me avisar que eu fico feliz e com um sonho realizado, baita pick-up, mas isso é uma outra história...
A piada de hoje, vai em homenagem a todos os assaltantes, não que tenha desses também que lêem o meu Blog, mas eles merecem isso pelo difícil trabalho deles, sujeito a muitos riscos... É sobre isso a piada de hoje.
Galera, o calendário, sexta uma surpresa e a continuação do achismo argentino, sábado, uma bela de uma piada de casal, especialmente para a galera do marketing e propaganda... E segunda, não é que apareceu mais um texto sobre a matemática? Pois é, desta vez uma piada/critica social, vai ser nosso assunto de segunda...
Mas aguardem a surpresa de sexta, e por hora, vamos a piada de hoje, atenção para a hora...

O ladrão entrou na casa vazia, silencio absoluto, estava pensando no que iria levar quando escuta aquela voz:
"Jesus te vê".
Ele continua o trabalho, embora não acreditasse em coisas do além, estava bastante impressionado.
Decidiu ir até a cozinha e lá encontrou um papagaio.
- Ah então era você, seu papagaio sem vergonha...
Como é seu nome?
- Cocodora...
- E ainda por cima é mentiroso!
Quem seria tão idiota de chamar um papagaio de Cocodora....
- É... O mesmo idiota que colocou o nome de Jesus no Rotweiler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário