Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acerto de contas

Finalmente chegou a sexta feira, e como o prometido, vou falar a novidade, este ano, aqui em Nova Pádua, no tradicional Show de Calouros, abriu uma nova categoria, além das tradicionais, Interpretação (covers nacionais e internacionais), Infanto-Juvenil (até 14 anos) e eu me refiro na categoria que iniciou esse ano, Piadas, onde eu, humilde vivente que vos escreve, vou competir, e ver se minhas habilidades escritas, ou não se saem bem faladas, tomara que sim, então até amanhã no Show de Calouros de Nova Pádua....
Aguardem a boa piada de amanhã e a 3º postagem relacionada com a matemática de segunda feira...
E este humilde Blog continua, hoje, sexta feira com uma piada Hermana....

Três padres, um americano, um brasileiro e um argentino estão voltando de uma visita ao Vaticano quando uma das turbinas do avião explode.

Uma gritaria, um corre-corre desgraçado e todo mundo pulando de pára-quedas.
Quando os três padres dão por si, estão sozinhos e sem nenhum pára-quedas.
O americano, ajoelha-se, na porta do avião e diz:
- Senhor, entrego a minha alma em suas mãos!
Pula e espatifa-se no chão.
Em seguida o padre brasileiro, ajoelha-se e diz:
- Senhor, se puder poupar a minha vida, prometo que vou arrebanhar ainda muitos fiéis para a sua Igreja.
Pula e espatifa-se no chão.
Em seguida o padre argentino:
- Mi Diós, Yo sé que o Señor vá a me salvar. Usted no puede permitir que el mejór de sus sacerdotes morra... Afinal, o que será de Ti sem mim?
Pula e de repente, as nuvens se abrem e uma mão enorme o apanha no ar.
- Yo sabia... Yo sabia... - gritou o padre todo contente.
E então, uma voz forte retumbou:
- Este Yo quiero matar pessoalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário