Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

20 anos de casados...

Sem mais nem menos, hoje é isso que temos de piada, e aguardem, sexta feira revelarei uma novidade pra vocês, meus fiéis leitores do meu Blog. Teeh lá....

Um casal está assistindo a televisão quando a esposa começa a chorar. Aí o marido diz:
- O que houve, querida?
A mulher chorosa, responde:
- Hoje completamos 20 anos de casados e estamos aqui, parados diante da TV...
- Meus Deus!
Eu tinha esquecido completamente!
Querida, vá por seu melhor vestido de noite e vamos sair.
Você terá uma noite inesquecível...
No restaurante o atendente apareceu todo solícito:
Boa noite senhor! -E ordena, em seguida, para o garçom
- Prepare a mesa do Senhor Jura.
A mulher.
- Nossa, eles te conhecem?
- Ah é!... Acho que já vim aqui algumas vezes almoçar com clientes.
Eles acabaram de jantar e o marido propõe de irem a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido vai até o segurança e brinca:
- Como vai Jamanta?
- Tudo em riba seu Jura, pode ir entrando...
A mulher desconfiada.
- Você vem sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente antigo da firma.
Na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre Jura?
Enquanto isso, uma mulher que terminava o seu número de Streptease em cima de um tablado grita:
- E A CALCINHA... VAI PRA QUEM?
A boate em peso responde:
- PARA O JURA!!! PARA O JURA!!! PARA O JURA!!!
Depois disto, a mulher não agüenta mais e sai correndo chorosa, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi que estava passando no momento..
O marido, tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Jura...
- Você está pensando que eu sou idiota? Tira a mão de cima de mim...
Nisto o motorista de táxi se vira e diz:
- Seu Jura, tá tudo bem ou quer que eu ponha essa puta pra fora do carro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário