Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Microsoft Vs GM

Boa fria segunda feira a todos, e como é a sistemática deste blog agradecer os visitantes e os seguidores, hoje eu agradeço ao meu visitante da Índia, muito obrigado, não sei como é muito obrigado em índio, e não tenho tempo hoje para isso, devido as minhas 2 provas de hoje, e daí, "Meu marido tem 2 empregos", Rochele falando do Julius, então fica assim, agradecimento feito, e vamos em frente, hoje, quem acessou o Twitter, pode ver a hashtag #MicrosoftBrasil ou parecido, motivo: Hackers, que nome bonito, vou fazer um time de futebol, Hackers F.C. hehehehhee, enfim ele invadiram o site da Microsoft Brasil, e lendo isso eu me lembrei de um texto entitulado Microsoft Vs GM, lá vai ele.

Dizem que em uma dessas exposição de informática, Bill Gates comparou aindustria de computadores à de automóveis…
Ele teria dito o seguinte:
‘Se a GM tivesse desenvolvido sua tecnologia como a Microsoft, todos nós estaríamos dirigindo carros de 25 dólares que fariam 1.000 milhas com um galão de gasolina’.
Em resposta ao comentário de Bill, a GM teria enviado um informativo com estes dizeres: ‘Se a GM tivesse desenvolvido sua tecnologia como a Microsoft, todos teríamos carros com as seguintes características:

1 – Sem nenhuma razão aparente, o carro bateria num poste duas vezes por dia.
2 – Eventualmente, seu carro morreria na estrada sem razão aparente. Você aceitaria o fato, daria nova partida e continuaria dirigindo.
3 – Toda vez que as faixas da estrada fossem repintadas, você teria de comprar um novo carro.
4 – Eventualmente, executando uma manobra como uma conversão a esquerda, seu carro deixaria de funcionar e você teria de mandar reinstalar o motor.
5 – Uma única pessoa por vez poderia usar o carro, a menos que você optasse pelo modelo ‘CarNT’. Ainda assim você teria de adquirir mais bancos.
6 – A Macintosh produziria um carro movido a energia solar, mais confortável, cinco vezes mais rápido e duas vezes mais fácil de dirigir, mas que funcionaria apenas em 5% das rodovias.
7 – Luzes indicadoras de óleo, água, temperatura e alternador seriam substituídas por uma simples luz de ‘falha geral do veículo’.
8 – Os bancos exigiriam que todos tivessem as mesmas medidas corporais.
9 – O airbag perguntaria ‘Você tem Certeza?’ antes de disparar.
10 – Eventualmente, sem razão aparente, o carro trancaria o dono fora e não deixaria entrar, a menos que este simultaneamente puxasse a maçaneta, girasse a chave e segurasse na antena do rádio.
11 – A GM exigiria de todos os compradores a aquisição de uma coleção de mapas rodoviários em encadernação de luxo, produzidos por uma subsidiária da GM, mesmo que eles não quisessem os mapas ou precisassem deles. A tentativa de não adquirir este acessório reduziria o desempenho de veículo em 50%.
12 – Toda vez que a GM lançasse um novo modelo, os motoristas teriam de reaprender a dirigir, porque nenhum dos seus comandos seria operado da mesma maneira que no modelo anterior.
13 – Você teria de pressionar o botão Iniciar para desligar o Motor.’

2 comentários: