Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

Se borrando

Bom, boa noite. Hoje, depois de muito tempo voltamos ao vivo... Tarde, mas ao vivo, e o assunto de hoje é de ontem, pra falar a verdade, o último lançamento da nave espacial Atlantis... Para quem se perdeu no assunto, lá vai um trechinho de uma reportagem retirada do http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/assista-ao-ultimo-lancamento-do-onibus-espacial-atlantis-20110708.html ...

"A NASA, agência espacial americana, lançou nesta sexta-feira (8) pela última vez o ônibus espacial Atlantis.
A nave leva ao espaço quatro astronautas que vão ficar no espaço por 12 dias. Eles vão participar de experimentos científicos na Estação Espacial Internacional, plataforma que fica a aproximadamente 350 km da Terra.
O lançamento da Atlantis foi feito do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, Estado americano da Flórida.
A nave vai ser aposentada, assim como aconteceu com outros veículos do tipo – a Endeavour se aposentou em Junho deste ano, enquanto a Discovery se retirou em Março."

Legal, não? Eu assisti ao vivo ontem esse acontecimento histórico, e me lembrei do episódio do Pica Pau, onde ele se passava em Cabo Canaveral também, lá vão vídeos, um do Pica Pau, para você se lembrar desse episódio e um dos vídeos do ônibus espacial Atlantis.


E como o assunto da piada de hoje não poderia ser outro, lá vai uma historia que aconteceu em um avião, tudo a ver com ônibus espacial, mas tudo bem, e a piada de segunda é nesse mesmo rumo...
Lá vai ela..

No boing 737 o piloto avisa aos passageiros:
-Senhores passageiro, quem vos fala é o comandante Oscar,estamos sobrevoando a Amazônia e...cloct...crashh...arrg...
Naquele momento todos se desesperaram e o piloto volta a falar:
-Desculpem, é que eu fui pegar minha xícara de café e acabei derrubando...
E para descontrair ele disse:
-Nossa vocês tem que ver como ficou a parte de frente da minha calça.
E de repente uma voz lá no fundo fala:
- É, e você tem que ver como ficou a parte de trás da minha cueca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário