Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Férias no caribe...

Hoje quarta feira, como de costume e politica deste Blog, vou começar a minha postagem agradecendo a visita vinda de Moçambique, brigadão ae... Também hoje, é aniversário da minha amiga Thaís, parabéns felicidades, e tudo de melhor pra vc, e para comemorar, vou apresentar a todos o meu futuro livro, que surgiu em uma conversa com essa mesma Thaís, o livro se chamará: "Torne-se um Vencedor" By @AndreiSmile...
Lá vai um resumo de como ele será....
Em breve, estarei lançando um livro de auto ajuda, para me ajudar a comprar um carro, (entendexxxti a piada?) e ele terá várias frases e textos, mas a princípio, 6 por página, aí você irá abrir uma página escolhida ao acaso, e com o dado que vem junto com o livro, você ira saber qual vai ser o texto a ser lido, e não é só isso, além da capa ecologicamente correta, sustentável, de sustentabilidade Danielaaaa, se vc não entendeu a piada anterior, confira o link do vídeo aqui no YouTube... Bom, os conteúdos vão ser divididos em várias áreas, mas as principais são, torne-se um vencedor em casa, no amor, na área da saúde, no trabalho, na escola/faculdade, com a família e a melhor parte, diante da natureza, onde a porcentagem total do livro que representará esta parte, vai ser a porcentagem do lucro que será investido na natureza, plantando árvores, por exemplo, se este capítulo representar 7% do livro, 7% do lucro será destinado ao plantio de árvores, legal neh?
Hehehehehee em breve nas melhores lojas do ramo.
E como este blog vive de piadas e não de livros, lá vai a piada de hoje...

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a Internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário