Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A gorila

Hoje, eu estava a fim de postar uma piada sobre portugueses, não sei o por quê, mas... Aí olhei em meus e-mail, recebi um do Cleiton, aliás, brigadão por seguir este humilde Blog, sinta-se em casa para comentar quando quiser. Adivinhem vocês sobre o que que era este mesmo e-mail, bingo, uma piada sobre portuguêses, então, lá vai ela.

Um dia, no Jardim Zoológico, observaram que a gorila entrou numa de ficar triste pelos cantos e não queria mais se alimentar, estava ficando fraca, doente até que chamaram um veterinário.
- O problema dela é depressão. Ela precisa ter relações sexuais - disse o doutor.
- Mas Dr., nós não temos um gorila macho, e trazer um de outro Zoológico para cá, na situação que estamos é impossível! Nisso, um funcionário que acompanhava a conversa disse:
- Eu acho que tenho a solução! Tenho um vizinho português, muito peludo, quem sabe a gente convence ele a transar com a gorila.
Assim, entraram em contato com o gajo que, de início recusou:
- Mas seu Manuel, é por R$ 500,00!
- Vou pensar .
Dois dias depois o português foi ao Zoológico.
- Está baim. Eu concordo, mas com três condições:
- A primeira é que não pode haver beijo.
- Sem problemas, seu Manuel, a gorila não beija, pode ficar sossegado.
- A segunda é que não pode haver foto! Se a Maria descobre ...
- Tudo bem! Sem fotos! E qual a terceira?
- É sobre os 500 Reais...
- O que é que tem?
- Eu posso pagar em duas vezes?

2 comentários:

  1. boa essa piada, foi uma pena que os dois nao foram em um dos meus nove moteis:

    1. Motel Leilão:

    Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

    2. Sinuca motel:

    Aqui seu taco não escorrega, desliza!

    3. Motel da Mamma:

    Porque não há nada melhor do que a comidinha caseira.

    4. Motel Free:

    Aqui seu amor é uma questão de bom senso.

    5. Motel Teletubbie:

    De novo! De novo! De novo!

    6. Motel Omino:

    Entre e Fique à Vontade.

    7. Motel Sociedade Anônima:

    Afinal, ninguém é de ninguém!

    8. Motel Maria Antonieta:

    Aqui você também vai perder cabeça!

    9. Profundus Motel:

    Penetre neste mistério.

    ResponderExcluir
  2. Mazáaa o 1000 visitanteC comentando uma piada com outra, nanannannanana hehehehehehe

    ResponderExcluir