Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Silogismos, parte 1 e algumas imagens

Olá, bom sábado a todos, hoje, vou relembrar um assunto do Twitter muito comentado ontem Stevie Wonder... Lembrei que tenho um silogismo a respeito dele... E também hoje, vou postar umas fotos que recebi por e-mail do Jorge, não o da borracharia, mas meu colega, desculpa aí pelo mesmo comentário da outra vez...
Então lá vão alguns silogismos...

O silogismo é uma forma de raciocínio dedutiva. Na sua forma padronizada é constituído por três proposições: As duas primeiras denominam-se premissas e a terceira conclusão.

Silogismo 1

Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.
Silogismo 2

Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!
Meu Deus, eu estou cego!!!

Silogismo 3

Deus ajuda quem cedo madruga
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme à noite, sai na balada!
Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!

Silogismo 4

Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

Silogismo 5

Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter exceção.
Portanto, nem toda regra tem exceção.

Agora as tais imagens legais...

Tem como ser mais claro que assim? 

Alguns narradores esportivos narrariam essa foto assim:
-Isso aí, seu amigo imaginário entra em campo com você...

"Nunca ví mulher voando..."
Pois bem, no meu blog você uma criança voando... 

Ops, queimou a vez, próximooo

Proteção nunca é demais..

Manhêeeee to no http://piadadodia1.blogspot.com/ isso ae cara, agora, mais do que nunca meu, vc tá mais famoso... 
Vestibulandos,aí fica a dica! Copiem esse vivente é nunca ôxi mainha...

Mais uma vez, cadê o trem numa hora dessas?

Not comentaries, para não perder leitoras...

A legenda já diz tudo...

Galera do marketing, aí uma dica, denovo, para não copiar...

Certo, você pode presisar deste serviço em qualquer lugar...

Bom comentário...Nem irei precisar expressar minha singela opinião nesta foto...

Ô cara que nunca viu mulher voando, no meu blog, vc vê tbm homem voando...

O Xuning chegando a sua era digital...

Não vou comentar nada que eu seria um desses tbm...

Espero que tenham gostado, aguardo comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário