Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O minerin e a pesquisadora do IBGE

Olá, boa quinta feira a todos, espero que hoje a postagem seja postada, com o perdão do pleonasmo, numa hora certa, mas não sei se vocês sabem, mas eu tinha me inscrito para se recenseador do IBGE, neste ultimo Censo, fiz a prova, gabaritei matemática e conhecimentos gerais, para ter uma ideia, agora sem acento, vai ter que ficar de pé, hehhehheehehe #piadaFail, para ter uma ideia, eu fiquei em 2º lugar, por 2 pontos de diferença para a líder, e afrente de uma ex minha professora de português... Mas aí, vc me pergunta. Mas que baah @AndreiSmile, vc trabalhou no Censo do ano passado? Aí eu respondo, não, não trabalhei... Os horários do curso para manusear o computador usado no Censo, coincidiam com as minhas aulas teóricas da auto-escola, que para homens, é um sonho, desde jovens...
E para manter o sucesso da postagem de uns dias atrás de minerin, e homenagear os meus "colegas" de trabalho, a piada de hoje é uma mistura desses dois assuntos. espero comentários e que gostem...

Uma pesquisadora do IBGE bate à porta de um sitiozinho perdido no interior de Minas.
- Essa terra dá mandioca?
- Não, senhora. - responde o roceiro.
- Dá batata?
- Também não, senhora!
- Dá feijão?
- Nunca deu!
- Arroz?
- De jeito nenhum!
- Milho?
- Nem brincando!
- Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada?
- Ah!...
Se plantar é diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário