Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Los dois mendigentinos

Olá, bom começo de fim de semana a todos, e a piada de hoje, como de costume, é sobre argentinos...
Aguarde, sexta que vem tem uma novidade pra vocês meus fiéis leitores...
Lá vai ela...

Dois argentinos chegaram no Brasil sem nenhum dinheiro no bolso.
Nas primeiras horas da manhã, um diz para o outro.
— Vamos nos separar e pedir diñero en la rua!
En lo final de la tarde, nosotros nos encontramos para saber quanto diñero gañamos!
E cada um vai para um lado.
Ao cair da tarde eles se reencontram e um pergunta para o outro:
— Quanto usted gañou?
— Eu gañei 30 reais!
— E como usted fez para gañar isto?
— Fui en lo parque de diversiones e hablei:
"Yo tengo 3 niños para sustentar e yo preciso de ajuda!"...
E usted, quanto gañou?
— Yo gañei dois mil reais!
— Nuestra Señora!
— Exclamou o outro.
— E o que usted hablou para gañar tudo isto?
— Yo hablei:
"Ajudem-me, me faltam apenas sete reais para comprar una passagem para yo regressar para Argentina!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário