Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

10 melhores desculpas para dizer quando você chegar atrasado no trabalho

Boa Quarta-Feira a todos, a piada de hoje, é sobre um empecilho, que muitas pessoas enfrentam todos od dias, o atraso no trabalho, e aqui estão as 10 melhores desculpas para você dizer para seu chefe...

1. Lembra aquela minha tia que morreu semana passada? Então ela ressuscitou…
2. Mesmo acordando atrasado, com sono e cansado eu vim trabalhar.
3. Como eu cheguei aqui? Quem é você?
4. Passei a noite toda acordado tentando achar a solução para tirar a empresa da falência.
5. Chefe compra um carro para mim que prometo chegar mais cedo.
6. Você não vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e só percebi quando despertou na barriga dele.
7. Sei que já prometi melhorar antes, mas estou sentindo que desta vez vai!
8. Pela minha dedicação e amor a empresa, você acha mesmo que eu mereço levar esporro?
9. Eu poderia estar matando ou roubando, mas estou aqui trabalhando.
10. Antes de eu começar a contar... você acredita em alienígenas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário