Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Nem bala fica perdida #NovasPlacasRJ

Olá, bom sábado a todos, e hoje, dia do sorteio das eliminatórias da copa, venho eu aqui para levar a vocês e as autoridades competentes, um serviço de utilidade pública, a sugestão de novas placas para facilitar a localização dos turistas na cidade maravilhosa, espero que funcionem.
Galera, vamos ir rumo aosTT's com a hastag, #NovaPlacasRJ, conto com vo6, ok?
Dia primeiro, teremos o vídeo, #PassioneFail, aguardem...
Por hoje é só amigunhos, lá vão as placas...

Valeu Danii, eu não tinha percebido a pequena falha...

4 comentários:

  1. Demais Andrei...adorei e ainda exercitei um pouquinho de meu inglês, hehhehehe
    mtas risadas!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu blog tbm é cultura, isso que ainda não estamos nem na semana do ENEM, que aí sim vai ter cultura para meus leitores, e leitoras, é claro... kkkk
    Outros abraços!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Daniii,
    Conheceu a piada "Arqueologia gaudéria??
    kkkk
    Booa tbm essa aí...

    ResponderExcluir