Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Suporte técnico

Olá, a postagem de hoje não poderia fugir do assunto mais falado no meu pensamento, como que as postagens programadas não me funcionam mais?? É uma duvida que eu tenho... E que duvida aliás...
Eis que derrepente, me surge um texto chamado suporte técnico, tudo a ver com a minha situação...kkkkk
Lá vai ele, e torcemos para que as 11 e 48, kkk...

Assunto: Suporte técnico

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 3.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Cerveja_Com_ A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 7.3] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo[Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 3.0], mas o comando[Acho_Melhor_Darmos_Um_Tempo.exe] não funciona adequadamente.
Poderia me ajudar? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

2 comentários:

  1. Se eu tivesse que escolher a melhor piada que li hoje ficaria bem difícil viu! Mas essa foi demais! estão todas empatadas em 1º lugar!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Crisss, são comentários quenem esse que motivam a continuar...

    ResponderExcluir