Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Comendo coquinho...

Primeiramente, hoje eu gostaria de agradecer pelo comentário da Paola, muito obrigado, Assim, fica legal, a homenageada, comentando a homenagem, brigadão mesmo, esse comentário animou meu dia...
Para quem não sabe do que eu estou falando confiram a postagem "Mais atenção" ;-)
São com comentários assim que meus dias ficam melhores.
Mas vamos a piada de hoje, sábado, como estamos perto da data do alistamento militar, ou não, pois já passei por isso e não me recordo quando que vai ser nesse ano, se não passou já, trago para vocês uma piada sobre uma corporação...
Galera, tenho um ótimo calendário de piadas selecionadas, 11 e 20 de Setembro prometem, e ótimas piadas, e para a galera que vai prestar vestibular no Enem, terei uma semana especial sobre isso. Aguardem...
Lá vai a piada de hoje, beijos me comentem.... Hehehehehee paródia sem graça...

Certo dia em um batalhão o comandante vai colocar seu pelotão em forma!
- Pelotão sentido!
Ele nota que esta faltando dez soldados, quando de repente chegam. E ele disse:
- Soldado onde vocês estavam??? e eles respondem:
- Estávamos comendo coquinho Sr!
No outro dia novamente o comandante:
- Pelotão sentido!!!
E ele nota que esta faltando vinte soldados, quando de repente chegam:
- Soldado onde vocês estavam??? E eles:
- Comendo coquinho Sr!
O comandante fica furioso, coloca todo o pelotão em forma e fala:
- Aquele que comeu coquinho hoje, de um passo a frente!!!
Todo pelotão foi menos um, então o comandante pergunta:
- E você soldado, não comeu coquinho?
- Não Sr!! Eu sou o coquinho!!!!

Um comentário:

  1. Com esse cocquinho me caiu os butiá do bolso!
    hahahaha rolei de rir...mas esse coquinho deve ser dos bons...

    ResponderExcluir