Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

A mafia com problemas de caixa

Boa tarde, ou bom dia, como preferirem, hoje, volta tudo ao normal, ou sai tudo do normal, é que agora só volto pra universidade segunda feira, para a recuperação de matemática, mazá a habilidade do vivente que vos escreve, consegui essa façanha, e pra comemorar, segunda feira que vem, postarei a beleza da matemática 3, já que domingo foi a beleza da matemática 2, apesar de não estar bem explicado... Mas enfim hoje se eu tivesse aula uma cadeira, disciplina seria Fundamentos da Economia, a qual eu passei com nota = a 7.75, mazá eu...
e daí, a @cristina_M passou com 9.99, ou parecido, parabéns!!!
Então lá vai uma piada com tudo a ver com Fundamentos da Economia, principalmente no que se refere a fluxo de caixa, lucros, movimentações monetárias... Lá vai a piada de hoje, atenção para o horário.

A máfia estava com problemas de caixa porque a polícia estava prendendo todos os cobradores e confiscava o dinheiro. Resolveram então contratar um cobrador surdo-mudo, assim, se fosse preso, não diria nada.
Na primeira semana o cobrador consegue recolher 40.000 dólares. Dá uma coceira na mão, e ele decide ficar com a grana e colocá-la em lugar seguro. Uns dias depois a máfia percebe que está acontecendo algo e manda um pessoal para "conversar" com o cobrador.
Os capangas encontram o cobrador surdo-mudo e perguntam-lhe onde está o dinheiro. O cobrador não consegue se comunicar, e a máfia manda buscar um intérprete.
- Pergunte-lhe onde está a grana - diz um dos capangas ao interprete.
Por gestos, o intérprete faz a pergunta ao surdo-mudo.O cobrador responde, também por gestos:
- Não sei do que vocês estão falando.
O intérprete diz aos capangas:
- Ele disse que não sabe do que vocês estão falando.
Um bandido puxa um 38, aponta-o para a cabeça do cobrador e diz:
- Pergunte-lhe novamente onde o dinheiro está. O intérprete faz a pergunta, e o surdo-mudo responde por gestos:
- Os 40.000 Dólares estão numa cavidade da terceira árvore atrás do Museu Metropolitano de Arte no Central Park.
Os olhos do intérprete se iluminam e ele diz ao bandido:
- Ele continua insistindo em que não sabe do que vocês estão falando, e também que duvida que você tenha coragem para puxar o gatilho. E disse que vocês são todos veados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário