Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vergonha do dia VI: A falsa grávida

Boa noite... Em retribuição ás inúmeras visitas e o carinho do povo para com este Blog, eu resolvi postar uma postagem extra, bônus, e não podia ser outro o assunto, a não ser a Luiza, que é amanhã...
A falsa gravida de taubaté... Quadrigêmeos ainda... nanananna
Em breve eu termino ela ;-) aguarde....

Pronto, agora sobrei tempo para continuar fiz essa manobra de marketing pois eu não queria colocar uma postagem com data/hora falsa e nem deixar para domingo postar, então falarei como se fosse postada toda no sábado. Obg pela compreenção.

Então, todos vocês devem ter visto aquela grávida de quadrigêmeos, aquela barrigonaaaa, eu vou confessar, achei muito estranho, mas acreditei mesmo com um pé atrás, e o outro tbm. Mas minha tia, enfermeira, ela sempre desconfiou, não acreditava no tamanho da barriga.
Vamos a notícia:

No início deste mês, a história de uma mulher da cidade de Taubaté, interior de São Paulo, grávida de quadrigêmeos, comoveu todo o país. Maria Verônica Santos, de 25 anos, deu entrevistas aos mais diversos veículos de comunicação, desde jornais impressos, passando por sites e programas televisivos, sobre as quatro filhas que teria dentro de poucas semanas.

Entretanto, após exposição na mídia de seu caso, que abordou até a questão com seu marido ter feito vasectomia, o advogado de Maria Verônica confirmou, nesta sexta-feira (20), que a gravidez é uma farsa. Após matéria exibida no programa "Domingo Espetacular", da Record (confira abaixo), investigações e pressão da imprensa para saber a verdade foram decisivas para que a mentira fosse descoberta.

Com o episódio esclarecido, muitos veículos têm que se desmentir sobre o caso. Entre os principais sites do país, ainda é possível consultar matérias exaltando a raridade do ocorrido em Taubaté.

Link original com um videozinho: aqui

Por que comentei esse caso,
1° uma baita falta de sacanagem;
2º as quadrigêmeas iam nascer no dia do meu aniver
3º essa mulher deu uma baita trollada em tanta gente....

Bom, vamos em partes, a vivente se passar de grávida, tudo bem, mas enganar(ou tentar) a parcela da população brasileira que assiste esses programas da tarde sensacionalistas e receber doações em dinheiro e em roupas, aí é de mais minha criança... Quantas outras grávidas que tem por ai(nenhuma que eu vou ser o pai, eu espero) que precisam de roupas e doações e estas foram para uma gravida fake, naannanna Além disso a população que ajudou por nada, agora vai ficar com os dois pés atrás na hora de fazer doações na próxima vez, será que ela pensou nisso?
Será que não tinha outro dia para esses quadrigêmeos Fail nascerem, bem no meu aníver, nananannana, pensa, vai estragar o meu aníver pelos próximos uns bons pares de anos... Fazer o que...
Um assunto abordado aqui em casa hoje foi: Uma mulher grávida de quadrigêmeos, podia pedir música no fantástico? Kkkkkk Brinks. Será que essas bebês não iam nascer prematuras? Nunca que 4 crianças iam nascer nos 9 meses, se até 1 bebê tem que nascem prematuros, muitos, não sei de números sobre isso, mas imagina 4, nanannnnaaana.
Galera, eu li um comentário no link original citado anteriormente, que me deixou, baah, se eu tivesse reparado isso eu teria matado a charada... Como comentou a Alice:
"como podem acreditar numa barriga de bola plastica? já percebi á farsa na primeira vez que á vii. tanta reportagem, mídia atrás de uma farsa, mentira! só usando aqueles vestidos super longos, largos , e os peitos murchos, em uma gravidez real primeiro que aparecem são os peitos crescendo para poder amamentar!..."
Baita frase que continua no link original... Como ela ia amamentar estando tão murcha assim? Que detalhe, matou a charada... Fosse saber antes, mas enfim, nem ela devolvendo as doações não vai ajudar a reerguer a confiança nas doações lá pelas bandas daquela vivente, para finalizar esse caso de gravidez psicológica, bota psicológica nisso, o marido, que fez vasectomia, foi conivente ao envés de botar o pé no freio e parar logo essa loucura, falando em loucura, advogados, fica adica, acuses a paciente, rea, de problemas mentais, além de poder funcionar, está na moda.
O caso do navio, vergonha eu deixei passar, então até mais, ou nunca mais, pq esse é uma quadro que eu não gosto de ter que fazer.. Seria melhor não fazer, mas alguns casos merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário