Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A bicha e a receita

Bom dia a todos, hoje mais do que nunca meuuuu... Momento Fausto Cinta fail, mas o que eu dizia era que hoje teremos uma piada sobre um tema um tanto quanto polêmico e mais uma vez eu gostaria de salientar ( que palavra bonita) que os assuntos e opiniões expressos nas postagens não são nescessariamente minha opinião pessoal. Criticas e processos podem ser feitos para quem criou a postagem. Obrigado e até mais.


A bicha sueca estava toda apavorada quebrando tudo em seu apartamento, quando chega o vizinho perguntando o que estava acontecendo:
A bicha, apavorada, responde que está com Aids, e queria se matar.
O vizinho, muito espirituoso, fala:
- Calma, vamos resolver isto.
Pegue o liqüidificador, coloque 3 mamões, 1 litro de óleo de rícino, 12 colheres de açúcar, 1 vidro de pimenta, misture tudo. Bata no liqüidificador por 1 minuto e toma.
A bicha pergunta:
- Aí, então, eu vou me curar da Aids?
Responde o vizinho:
- Não, mas você vai descobrir para que serve o cu.


Um dos links para esta piada pode ser este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário