Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carta para a Casas Bahia

Então tá neh? Bueno começo de tarde a todos, hoje o comentário é sobre um assunto que repercutiu muito nesses dias recentes, Sorondo, esse baita zagueiro que muito fez no Inter, aí foi surpreendentemente para o co-irmão Grêmiooooo e  todos o zombavam pela fama de se machucar... Estava lá ele em um treino e adivinhem, em um dos seus primeiros treinos com a camisa tricolor ele se machucou.
Esse é caso podemos comparar a Amy Winehouse, antes todos eram contra, riam, criticavam, esculachavam mas depois do infortuno todos ficam com pena e só falam coisas bonitas, que mundo mais falso...
Pronto falei... Tipo, antes falavam do Sorondo:
"Ele só bebe quando se machuca, mas ele se machuca, se machuca, se machuca..."
Aí quando esses mesmos souberam da lesão, machucado, infortuno, assim fica melhor eles só lamentaram e começaram a falar bem dele... Por um lado foi bom que eles viram que tem um ser humano por trás das lesões, ops do jogador, mas tarde eles perceberam...

Enfim, cada um, cada um e eu hoje com uma baita postagem seguida pelo seu link original até mais.



"Prezados Senhores:
Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias.
Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que estou a dever tambem em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais só permitem que eu pague 2 prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte.
Estejam cientes de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Não!
Todos os meses quando recebo meu ordenado, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dos "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho.
Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte. Afirmo aos senhores, com toda certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha.
Senão os paguei em dia, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência: se os senhores continuarem com essa mania de enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome de vossa empresa dos meus sorteios mensais..."

Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário