Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Como contar uma notícia

Buenas tardes...
Sábado após meu aníver, que beleza... Ganhei até um primo... Nananannana é a vida.
Fora isso o que dizer? Bom, olhem uma publicação minha no Facebook que rendeu curtidas e comentários:


"Eu não acredito em coincidência, eu acredito em destino. É mesmo? Eu também. Que coincidência!
Fazer 20 anos no dia 20 de janeiro, dia nacional do Fusca, tendo um em casa, é muita coincidência, ou destino kkkkkkkkkk"

Legal, não, então pois bem, por hoje era isso, ou não. Até mais vamos a piada de hoje.

Em um acampamento do exército, o comandante recebe a informação de que a mãe de um de seus recrutas havia morrido.
O comandante chama o Sargento Baltazar em seu escritório e diz:
- Esta manhã, quando você for alinhar as tropas vai precisar comunicar ao soldado Damasceno que sua mãe morreu.
- Sim, senhor!
Na mesma manhã, quando os soldados se alinham e Baltazar grita:
- Esquerdaaaa vooooolver! Damasceno, sua mãe morreu.
Damasceno desaba e tem um ataque do coração.
Um mês depois, o comandante, chama Baltazar em seu escritório:
- Baltazar, você precisa contar ao soldado Peçanha que sua mãe morreu. Mas desta vez, use alguma tática. Não quero perder mais outro bom recruta.
- Sim, senhor! - Baltazar responde.
Após alinhar os soldados, Baltazar grita:
- Atenção! Todos os homens que possuem as mães vivas dêem um passo à frente!
- Peçanha, você não!

Link original, senão a pipa e a sopa não vão gostar muito dessa postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário