Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

As piores tatuagens do mundo

Boa tarde a todos, ontem eu estava em casa sem nada para fazer pois tinha minha mãe no pc, aí eu liguei a tv e assisti, aah vá, vocês pensaram que eu liguei a tv e fugi... Mas enfim depois de muitas sapiadas, cheguei a um filme, mais ou menos, aí eu estava gostando, não tinha propagandas, não TINHA, por que quando começou, a cada pouco vinha uma, tudo bem se fosse tudo sincronizado, intervalos com a mesma duração, mas não.
Fazer o que? Assistir e ficar quieto. Aí acabou o filme e me mandei para o pc pesquisar sobre ele, o filme era: "As apimentadas, tudo ou nada" Nada mal para uma tarde sem nada para fazer.
Até aí tudo bem, ou não assistir um filme sobre Líderes de torcida não é muito... Enfim... Neste filme aparecia também Rihanna, um pouco melhor. Fui me lá eu pesquisar sobre a protagonista, também estrela em Heroes, Heyden Panetierre e descobri que ela  a bela jovem tem uma tatuagem grafada erroneamente, foi aí que ascendeu uma luz na minha cabeça que indicou, é a postagem de amanhã. E assim é. Boa leitura e até mais.

Hayden Panetierre tem uma tatuagem no seu flanco esquerdo com os dizeres em italiano "Vivere Senza Rimipianti" (Viver Sem Arrependimentos). No entanto a palavra está grafada incorretamente, o certo seria "Rimpianti" e não "Rimipianti"

Link do texto e página da atriz na Wikipédia e link da imagem.

Faz parte essa falha no engano... Então vamos as piores tatuagens do mundo.















Link creditado mais uma vez ao minilua, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário