Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

Motocross Free-Style

Ahãm, ao som de Bananas de pijamas, fui acordado hoje as 9 e meia para assistir esse baita evento muito bom por sinal. É, alguma hora tenho que trocar o toque do despertador, mas em breve arumaremos isso. O que foi aquela primeira volta dos competidores? Caramba, o primeiro foi bom, o 2º foi melhor, o 3º foi muito bom, o 4º foi ótimo, joaninha foi fodástico e o americano foi muito bem também, o nível só ia aumentando e a segunda volta deles foi um pouco menos emocionante, mas também muito radical, ótimo evento. Foi uma pena eu não ter visto ao vivo, mas na televisão também foi emocionante.
Lembrei-me aqui de uma passagem de Joaninha e Jorge Negretti por Nova Pádua, sim eles vieram aqui, não, eu não fui ver, maldito dia para estar doente... Que pena, todos que foram ver gostaram, não é pra menos na competição de hoje deu para ver a habilidade do competidor com nome de inseto.
Também vale destacar a atuação do cara que não possui habilitação, ele também mandou muito bem, deve ser graças ao apoio que ele tem ao treinar junto de Joaninha. Parabéns a todos.

Então, a postagem de hoje não podia falar de outra coisa a não ser moto, pois de tanto que eu gostei eu estava até pensando em comprar  uma CG 125 e começar a pular aqui no meio dos meus potreiros ... Kkkkk
Boa leitura daS DUAS pidaS de hoje e até mais.



Certo dia a Manuela Moura Guedes chega à TVI com o seu motão 1100 cc acabadinho de comprar, ena... toda a equipa rodeia a mota para admirar o maquinão. Às 21h30, acaba o serviço e todos ficam a ver a Manuela a ir embora naquele fenômeno com motor.
No dia seguinte, a Manuela chega a TVI a pé, com um braço ao peito, ligadura na cabeça, gesso na perna e toda partida. Os manos perguntam:
- Chi... Nelita, tu estás toda partida, como é que fizeste isso, pá?
E Nelita explica:
- Ontem saí daqui no meu motão, meti a 1ª, fui até aos 40, meti a 2ª, fui até aos 60, meti a 3ª, fui até aos 100, quando eu ia meter a 4ª, o lábio de cima começou a tremer com o vento e tapo-me os olhos...


kkkkkkk


Estava a professora a falar de amor e pede aos seus alunos para darem exemplo de atos de amor. A Mariazinha apresenta o seguinte:
No dia doaniversário da minha avo, o vovó deu a ela uma caixa de bombons!
Ricardo conta:
- Um dias meu pai chegou em casa com um ramalhete de flores e o deu a minha mãe.
Nisto o Joãozinho pede a palavra de diz:
Um dia destes o meu vizinho chegou de moto nova e começou a paquerar a minha prima.Papo vai, papo vez e ele convenceu-a a irem dar uma volta de moto. A minha prima subiu na maquina e la foram eles rua abaixo. A professora já ficando impaciente pergunta: mas onde esta o ato de amor desta historia?
Joãozinho, retruca, mas eu ainda não acabei! e continua:
No fim da rua ele virou a moto em direção a rua principal, mas não percebeu que ele entrou na contra Mão! Repentinamente ele se vê com sua mota em frente de um big caminhão. No desespero ele esterca tudo para a esquerda, desvia-se do caminho mas cai num barranco que existia ao lado da rua.
A professora já irritada retruca:
Mas Joãozinho eu não vi o ato de amor desta estoria...
O Joãozinho prontamente retruca:
O ATO DE AMOR EU TAMBÉM NÃO VI, MAS QUE ELES SE FODERAM, SE FODERAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário