Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2 Fuscas

Feliz dia nacional do Fusca a todos os Fuscas que estão lendo isso, ah, feliz aníver pra min tbm, baah, que forever alone me deseja feliz aníver...
Kkk Hoje dia nacional do Fusca a minha homenagem vai a eles, já que temos um na garagem.
Galera, muito obrigado por essas mais de 6 mil visitas, hoje quase 6 mil e 100 ou até mais, por que olhe para a hora e descobrirá.
A postagem de hoje não é tão engraçada, mas sim curiosa e viciante, então vamos lá a ela, vocês podem deixar comentários de feliz dia do Fusca, feliz aníver... Kkkk até mais.

Bom, primeiramente queria citar uns casos de família sobre essa teoria.
A uns anos adquirimos um baita Fusca (você vai cansar de ler esse nome até o fim da postagem, conte quantas vezes aparece e comente)  mas aí a teoria falhava, só um Fusca. Aí em uma bela noite meu vizinho resolve comprar um carro reserva, adivinhem que modelo ele escolheu? Pois é, por uns 2 anos tivemos 2 fuscas aqui pela vizinhança, pois ele vendeu o dele e nós ainda temos o nosso.

Recentemente aqui na cidade tivemos uma importante festa, o Rodeio Country Farm, o qual eu comentei nesse humilde Blog, aí fui lá eu com o Fucão, mas onde estacionar? Depois de circular por lá, achei um Fusca e resolvi estacionar perto, ou nem tanto... Aí adivinhem, 2 Fuscas mas eu já conhecia a teoria, por tanto pode não valer mas enquanto eu olhava os touros pulando e os peões caindo, olhei se o Fusca estava ainda no mesmo lugar, e para a minha surpresa adivinhem?!?!?!?!? Não não roubaram, apareceu outro e vermelho também, exatamente no lado do que eu estacionei lá e esse ultimo provavelmente não conheça a teoria, mas está ajudando a manter-la de pé aí ficaram 3 fuscas pertinho, como eu sabia da teoria então o meu não vale,  restando assim os outros 2 Fuscas... 

Semana passada na prova para a tão sonhada carteira C estavamos circulando pelo centrão de Fores da Cunha eu e o meu examinador naquela maravilha de MB 1518, mas que é MB 1513 quando eu me dou conta de conhecer a rua que estávamos passando por ter deixado estacionado lá o Fusca com que eu tinha subido para fazer a prova prática no caminhão. Aí eu comentei:
" - Tá vendo aquele Fusca lá, vermelhão... Ele é meu..."
Aí para o meu espanto o examinador responde:
"- Que legal, eu tenho 2 Fuscas..."   :-O

Pois é essas 3 histórias são verdadeiras. Todas elas impressionates, principalmente as duas ultimas. Como eu citei anteriormente quando falei pela primeira vez sobre esta postagem, o Blog 2fuscas. Então eu falei da teoria mas não falei o por que da teoria. Lá vai:

Não lembro onde eu lí, mas uma teoria dizia mais ou menos assim:
"O nosso maravilhoso planeta Terra tem a forma esférica (redondo) e o nosso tão amável veículo, o Fusca tem o formato de meia lua, então essa teoria se consiste em a Terra juntar 2 Fuscas pois estes teriam o seu formato." A foto lembra bem essa teoria, muito aliás...



Baita teoria, não lembro onde eu ví, mas falava mais ou menos assim. Então agora vamos a algumas considerações:

Algumas considerações:

- Os fuscas nem sempre serão da mesma cor (aí seria pedir demais);

- Um fusca parado e outro em movimento, vale!

- Talvez seja preciso você andar alguns metros até chegar na próxima esquina para ver o segundo fusca;

- Caso você veja um só fusca, conscientize-se de que o outro passou sem que você percebesse, ou pode estar também dentro de alguma garagem;

- Essa teoria não se aplica à rodovias, auto-estradas, viadutos e áreas residenciais de classe alta/altíssima;

- A teoria só acontece com DOIS fuscas. Se por um acaso você ver três, considere mera coincidência.

Agora que você está terminando de ler esse post, olhe pela janela do seu apartamento/casa/trabalho. Viu um fusca? Agora olhe para o outro lado. Tem outro, né?
Não? Bom... Então já passou!

Link dessas considerações.

O citado anteriomente 2 Fuscas explica a teori assim:

"Um fusca nunca anda sozinho, olhe para os lados, lá está! os fuscas andam aos pares. No começo não passava de mera coincidência... porém, 6 anos depois, a teoria já era concreta realidade. Mas ainda sendo verdade, há dúvidas ainda: São os Fuscas os "Agentes da Matrix"? São os Fuscas os "Anjos do Apocalípse"? São os Fuscas apenas um bom veículo produzido pela Volkswagen? São os Fuscas uma ressurreição do ex-Presidente Itamar por ele não saber dirigir nem Brasília?"

Para finalizar com chave de ouro, algumas fotos, claro com 2 fuscas, quase todas retiradas do: 2 Fuscas no fim uma surpresa.


2 Fuscas em Itumbiara - Go 


2 Fuscas na Lagoa da Conceição esse vermelho parece de auto-escola kkk


2 Fuscas da mesma cor...

 2 Fuscas de brinquedo, lá de Santa Maria...


2 Fuscas no Chile... Mazáaa, até fora do Brasil...


2 Fuscas estacionados em local proibido hahahahhaaa

2 Fuscas nos tempos modernos... Uma das melhores...
Agora as minhas fotos de 2 Fuscas:


2 Fuscas em uma auto eletrica aqui em Nova Pádua...


Mais uma desses 2 Fuscas na auto elétrica em Nova Pádua. Tentem reparar, essa teoria funciona .
Todos estão tentando ver se essa teoria funciona, menos a Luiza, que etá no Canadá.... hhehehe
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário