Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Interesseiro!

Oláaaa Déeebora di Oliveiraaa sempre com a informação na ponta da língua...

Kkkkk só pra quem sabe... Então com a notícia na ponta da língua eu os cumprimento hoje comentando um assunto velho já, literalmente, a estreia da minissérie em homenagem a Derci Gonçalves, baita atriz e deve ser também uma baita mini série também.
Boa sorte nessa homenagem e eu aqui faço a minha singela homenagem a ela, com uma piada bem focada na característica dela mais lembrada pelo público jovem, os palavrões.
OBS: Não gosta de ler palavrões? Clique aqui ou senão os substitua. Ok teeh mais.


Um senhor entrou num banco de primeira linha, dirigiu-se ao caixa e falou à funcionária:
— Quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco.
A caixa, totalmente atônita, respondeu-lhe:
— O senhor me perdoe, mas acho que não entendi direito o que me disse. Poderia repetir-me, por favor?
— Vê se ouve dessa vez, caralho! Disse-lhe que quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!
Ela pediu-lhe licença e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação desagradável. O gerente achou que a funcionária não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. Dirigiu-se, junto com a bancária, ao caixa e perguntou ao futuro cliente:
— Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
— Não existe merda de problema nenhum, porra! Acabei de ganhar 58 milhões de reais na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
— Entendo! E essa puta está dificultando as coisas para o senhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário