Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gênio da lâmpada real

Bom dia 2º do ano, dia de salário mínimo novo, ops, foi ontem, não; era feriado ontem, então é hoje.
Com essa bela e precisa análise econômica, eu os saúdo já comentando o tema da postagem, que é gênio da lâmpada, que não sei onde aquilo é uma lâmpada, pra min mais parece uma mini chaleira, mas se é assim é e é por que é como diz o cara do vídeo. Então até mais, fique com mais uma boa piada do pretinho básico e bom proveito do salário mínimo.




O Casal estava jogando golfe no quintal, quando na terceira tacada o marido diz:
- Querida, tome cuidado ao acertar a bola, não vai mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça, vai custar uma fortuna para consertar.
Mal termina a frase, e ela dá uma tacada e estilhaça uma vidraça da casa vizinha.
O marido se desespera:
- Eu disse para tomar cuidado!
- E agora, como vai ser?
- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.
Eles abrem a porta e vêem o vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira.
Um homem sentado no sofá diz:
- Vocês são os que quebraram a minha janela?
- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo. Responde o marido.
- De jeito nenhum. Eu que quero agradecer-lhes. Sou um gênio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Vocês me libertaram. Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
- Que legal! – diz o marido. – Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
- Sem problema. é o mínimo que eu posso fazer, saindo daqui você pode consultar sua conta que já estará depositado o seu primeiro milhão.
- E você, o que gostaria de pedir? Diz o gênio olhando para a esposa.
- Quero uma casa em cada país do mundo, ela responde.
- Pode considerar seu desejo realizado, diz o gênio.
- E qual é o seu desejo, gênio? O marido pergunta.
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é fazer com sua esposa.
O marido olha para esposa e diz.
- Bem, querida, ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
Então o gênio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela.
Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:
- Quantos anos tem seu marido?
- 35.
- E você?
- 29.
- Puta que pariu! E vocês ainda acreditam em gênios?!

Link da piada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário