Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Camisinhas no carro

Aaaaaaaaaa que alívio...
Não é o que vocês pensaram não, é que o sonho foi realizado, venci a maquina, resumindo, em alguns dias chega a tão sonhada carteira C ihuuuuuuuu, agora é só correr para o abraço.
Que bom, sempre sonhei com esse dia e chega  ao fim a saga a tão sonhada carteira C em breve rumo a E, aguardem. Kkkkk
Mas a vida continua e o Blog também, é, continua mesmo após os bons momentos. Hoje a postagem vem com uma explicação, a categoria crônicas, pode incluir textos e afins e não somente crônicas. Obrigado.
Em breve juntamente com o meu aniversário a postagem 2 fuscas, aguardem.
A historinha de hoje vai em homenagem a todos que curtiram ela no Facebook, obrigado por ela chegar até min e agora até vocês. Até mais.


"A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava :
Era a irmã mais nova dela.
A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios...
Tinha a mania de abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior.
Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento, que estavam prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer !
Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez, antes de eu me casar.
Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra !
Ela disse :- Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiseres...
Fiquei atônito.
Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas.
Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.
Abri a porta e saí da casa, indo correndo para o meu carro.
O meu futuro sogro estava lá fora.
Com lágrimas nos olhos, abraçou-me e disse :
- Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste... Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo família !
Moral da história : É MELHOR GUARDAR AS CAMISINHAS NO CARRO DO QUE NA CARTEIRA.
LEMBRE-SE DISSO !"
(Copiado de um tópico do Orkut)

Link do texo: aqui de bônus uma imagem um tanto quanto familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário