Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Classificados

Hoje teremos uns classificados, em homenagem ao Almir, poodi fica tranquilo... Kkkkk
Vou comentar brevemente um assunto, ontem a postagem foi em homenagem a Luíza que foi pro Canadá, agora esse pessoal marketeiro já colocou o pai da Luíza para fazer uma outra propaganda, para a Vivo, onde ele cita a irão dele, ou enfim, uma tia da Luíza, a Regina, que está na Alemanha, tá neh, a graça tá pelo fim, concordam?
Valeu até mais.


Troco para-quedas do meu filho por vidro de calmantes.
Troco air-bag do meu carro, por implante dentário ou plástica facial.
Circo troca leão domado, por duas pernas mecânicas.
Se sua sogra é uma jóia, temos o melhor estojo. Funerária Eterna.
Troco o skate do meu filho, por plano de saúde.
Vndo máquina d scrvr qu só falta uma tcla.
Troco diploma de advogada, por banca na feira.
Procurotécnicoqueconsertebarradeespaçodeteclado.
Troco lindo pitbull por mão mecânica.
Proooocuuuuurooo téééécnicoooo deeeee viiibraaaaaadoooor. Paaaagooo Beeeeemmmm.
Velhinho com mal de parkinson procura emprego em grupo de pagode.
Troco moto ligeiramente amassada, por cadeira de rodas.
Prokura-se professora de hortografia.
Executivo com dois paus, procura secretária bilingue.
Viúvo troca carro batido, por outra mulher em bom estado.
Troco a vara de pescar do meu marido, por um quilo de sardinhas fritas.
Jovem, loura e portuguêsa, procura quem a compreenda.
Troco kit no minhocão, por aparelho de surdez.
Troco a feijoada da minha mulher, por um vidro de sal de frutas.

Link original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário