Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Clichês de comédias românticas

Pois é, assunto novo na área depois daquela piada bônus meio que sem querer, mas faz parte... Um serviço a menos em achar uma boa piada para aquela situação, brinks, não era serviço é diversão...
Já falei ontem do glorioso D'Alessandro e hoje vamos falar do Gauchão, que coisa hein, os times da capital tão tendo cada campanha cheia de altos e baixos, um jogo ganham, outro perdem, ganham, perdem.... Parece um tanto quanto óbvio ganhar ou perder, fora empatar, mas pela espectativa criada antes do começo da competição, que coisa amigos, parecia ser bem mais fácil.
Pode ser, ou é, um bom sinal, que os times do interior estão se "equipando" com jogadores bons e formando ótimos elencos, isso só ajudará a garantir mais um baita gauchão disputadíssimo.
Dito isso, vamos a postagem de hoje, baita postagem por sinal... Valeu até mais.


Uma comédia romântica segue uma receita igual e sempre infalível para o senso comum, e funciona da seguinte maneira:

- Ponha no seu elenco atores ridículos-medíocres como: Richard Gere, Ashton Kutcher, Sandra Bullock, Julia Roberts, Anne Hathaway, Jenifer Lopez, Ben Afleck, Jenifer Aniston e etc.

- Bole uma história em que um dos membros do casual tenha uma cultura ou raça ou religião ou estilo diferente da família do(a) noivo(a), e pronto.

- Ponha o indivíduo em situações "engraçadas".

- Perto do fim, alguém da família que não aceita o noivo(a) se toca que todo mundo tá errado e resolve correr atrás do noivo(a) que já está de partida.

- Todo mundo se entende, aí o noivo(a) volta correndo para o seu respectivo parceiro(a).

- Ou o(a) indivíduo(a) corre contra o tempo para impedir um casamento infeliz, e lógico, o parceiro (a) vai dizer não na hora... mas não se preocupe, a pessoa que restar no altar (se não for o vilão) pode se dar bem com alguma figura que estava dando sopa o filme inteiro.

- RETIRE cenas que tenham NUDEZ, jamais mostrar um mero mamilo feminino, senão o filme terá apelo masculino e não é esse o escopo de quem dirige uma comédia romântica.

- Coloque cenas de sexo que sejam no melhor estilo Cine Privé da Band, o casal começa a se beijar com um lençol estrategicamente por cima das partes e de repente, tudo amanhece e eles se questionam se foi bom um pro outro. Eu não entendo como alguém pode querer fazer sexo com um lençol cobrindo exatamente as partes, NINGUÉM faz sexo assim, nem mesmo no frio!!! Só em comédia romântica e novela da globo isso rola.

- Outra receita que usam muito é a da "amizade que vira amor", filmes assim são muito comuns também.

Público alvo: mulheres solteiras que ficaram pra titia, entre 25 e 40 anos, capazes de pegar qualquer coisa e que já perceberam que homem tá em extinção e a concorrência com os gays tá foda.




Kkkk verdade... Baita postagem, link original aqui: Blog do Blimbou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário