Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os dois destemidos do oeste bravio! Billy Manuel e Kid Joaquim...

Bom comecinho de semana a todos, hoje também vou comentar sobre o motocross de ontem, mas antes uma foto.


Legal não? O Fã e o ídolo...
Mas quem estava assistindo percebeu o fatality que ele aplicou no repórter global, acompanhe um trecho da entrevista...

Repórter da Gobo:
" - É a primeira vez que você vem aqui fantasiado de joaninha?"
Guri:
" - Não, é a terceira e na primeira também fui entrevistado!"
Fatality... Kkkkkk

Baita guri... Então bora a postagem de hoje. Até mais e lembe-se dia 20 meu aníver, não esqueça o presente e nem o meu presente para vocês até.


No velho oeste, existiam duas lendas que cavalgavam pelas planícies. Billy Manuel e Kid Joaquim.
Certa vez, quando estavam num saloon, apareceu um cara com uma flecha cravada no braço gritando:
- Eu odeio esses índios! Hoje queimaram minha fazenda, destruíram meu celeiro, mataram minha esposa e filhos!!! Eu darei 1000 dólares em dinheiro para quem trouxer o escalpo de um único índio para mim!!!
Os dois lendários portugueses olharam um pro outro e trataram de correr atrás de algum índio pra faturar a grana.
Depois de um dia inteiro de perseguição, eles, finalmente, avistaram um nativo que caíra do cavalo.
Os dois manés cercaram o coitado e, quando Billy Manuel já se preparava pra tirar o escalpo do índio, Kid Joaquim lhe cutucou o ombro:
- Billy Manél, dê uma olhada naquilo...
- Espera aí, que eu tô ocupado!
- É sério... é melhor você dar uma olhada naquilo!
- Ó, gajo, não vês que estou com mil DÓLARES nas mãos? O que é afinal?
Quando olha para trás, nota que estavam cercados por cinco mil peles-vemelhas com machadinhas nas mãos. Billy Manuel pensa um pouquinho, faz umas contas com os dedos e grita:
- Oh... meu... Deus... nós vamos ficar milionários!!!

Link original aí na esquerda. >>>>>>>>>>>>>>>>> aqui olhou para a direita por que? nanananakkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário