Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presentinhos para a mamãe

Kkkkkkkkkk. Kkkkkk ainda não consegui parar de rir com o Evaristo e a piada do mamão... Kkkk Grande Evaristo, é disso que o mundo precisa, mais bom humor, mais descontração, se "sesse" assim seria tudo bem melhor.

Não viu o vídeo? Olha ele aí abaixo. \/


Não, o Evaristo e a Sandra não são casados. Ele é casado com uma fisioterapeuta que me foge o nome e ela  é casada com o também global Ernesto Paglia. Passado esse momento fofoca, quero aqui comentar sobre o também global Tiago Leifert que também faz muito bem o que lhe foi confiado e o melhor, com o bom humor que todos gostam, quem não lembra do dia da inauguração deste Blog, 1º de Abril que Leifert fez uma piadinha com o Corinthians e a Libertadores?  Baah, isso foi diiiimaaaais... Muito bom. Ahm, não sei quem ele namora, ou esta casado, ou sei lá, pesquise no Google ou assista programas de fofoca.
Dito isso, feito meu elogio aos momentos de descontração na televisão, faço aqui um pedido, que os programas de televisão e rádio também por que não; tenham um ar mais leve, mais bem humorado, mais engraçado, o triste mundo de todos nós agradece. Hoje já que falamos em família e mamão, a piada fala dos presentes que uma mamãe ganhou dos seus filhos. Boa leitura e até mais. Aguardo opiniões.




Três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que haviam comprado para a mãe, já bem idosa.
O primeiro disse:
- Comprei uma mansão enorme.
O segundo disse:
- Mandei para ela um Mercedes zerinho.
O terceiro sorriu e disse:
- Mandei para ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia do início ao fim. Foram 12 anos de treinamento num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar 100 milhões de dólares por ano para o mosteiro, durante 10 anos, mas valeu a pena.
Tempos depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:
"Antônio, a casa que você comprou é muito grande. Moro apenas num quarto e tenho de limpar a casa toda."
"Alberto, eu estou muito velha para sair de casa e viajar. Fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que você me deu."
"Querido André, você é o único filho que teve bom senso para saber do que a sua mãe realmente gosta. Aquele franguinho estava delicioso, muito obrigada."

OBS. as piadas de ontem e hoje foram retiradas de um documento "abandonado" e perdido no 4shared. Não lembro o link. Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário