Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acredite nas placas!!

Olá, hoje estou-me aqui mais feliz que o elenco daquela propaganda do super papo... Aliás, que propaganda hein ô batista...  Também é uma propaganda que passa uma mensagem de auto ajuda, se vocês raparam no que aparece escrito:
-Você merece achar seu amor.. Entre outras, tem muitos detalhes dessa propaganda que me fazem rir quando a vejo, tipo o cabelereiro, o bigode dele é ororível, e o pior, ele é daqui da serra gaúcha mesmo... Depois a mulher que tá sozinha na ponte, o som de fundo do passarinho é repetido e mais alto que a voz dela, que fala que conheceu um minino chamado Rodolfo(eu não consigo ter em mente um Rodolfo novo) e depois de 2 meses eles foram para o reservado... Que bom hein nogueira... Imagina quanto vai demorar para ele convidar ela para sair, uns 3 a 4 anos... Aí vem a voz que fala:
"É totalmente a prova de trotes....!
Aí desanima as criancinhas que tavam pensando nisso... Mas em compensação muita gente pensa, então tá, vamos ver se é mesmo...
O melhor de tudo é que eu adicionei no Facebook uma das atrizes daquela propaganda e ela aceitou aí então neh, fico privado de comentar aquela propaganda lá, mas me resta cá. Algo mais pode ser visto no desciclopédia, recomendo.
Dito isso, queria agradecer a todas as visitas recentes vindas de tantos lugares como: Angola, Polônia, Alemanha, Rússia, Ucrânia, Reino Unido, Índia e Japão. Muito Obrigado e essas visitas só me lembram uma coisa, a cada dia mais tenho que me superar nas postagens e é justamente o que vais ser feito, Começando amanhã por eliminar um assunto repetitivo do ano passado argentinos, esse ano aparecerão com menos frequencia e amanhã teremos uma bela história, não é tão engraçada quanto é verdadeira, por isto vou compartilhar com vocês. Até. Obrigado por tudo!!!




Dirigindo pelo campo, o homem deparou com um padre e um rabino pescando na beira
da estrada. Perto deles, havia uma placa que dizia: "Vire-se. O fim está próximo."
O motorista não gostava de ouvir conselhos, então baixou o vidro da janela e gritou:
- Cuidem da própria vida, seus fanáticos religiosos!
Alguns segundos depois os dois pescadores ouviam o guincho de pneus e uma pancada na água. O rabino se virou para o padre e disse:
- Eu falei que a gente devia ter escrito só "Sem ponte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário