Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chefão novo

Agora com certeza está valendo o novo salário mínimo. Que na verdade não ajuda nada quase, por que quando o SM como é chamado abreviando ele, aumenta, os outros todos produtos aumentam o preço, vocês entenderam, mas por exemplo quando o cara gastava o salário todo nas compras, o SM aumenta e se desconfia o que, vai sobrar dinheiro, mas não, os produtos também vão aumentar o preço, justificativa? O nosso querido SM. Lega esse ramo da economia neh? Mas enfim, economia você também vê por aqui. Aguardem em breve comentaremos sobre a lei da oferta e da procura e a lei da elasticidade cruzada da demanda, que são demais... Bora a piada do novo chefão até mais.
 


Achando que era hora de mudar o estilo de administração, uma empresa contratou um gerente. O novo chefão veio determinado a tornar a empresa mais produtiva. No primeiro dia fez uma inspeção por todo o prédio. No setor de empacotamentos, todos trabalhavam duro, enquanto um rapaz estava encostado na parede com as mãos nos bolsos. Vendo ali uma boa oportunidade de demonstrar sua filosofia de trabalho, o gerente perguntou ao rapaz:
- Quanto você ganha por mês?
- Duzentos reais - respondeu o rapaz. - Por quê?
O gerente tirou 200 reais do bolso e deu ao rapaz, dizendo:
- Aqui estão os 200 reais deste mês. Agora suma daqui!
O rapaz embolsou o dinheiro e saiu o mais depressa que pôde. O gerente, enchendo o peito, pergunta ao grupo de operários:
- Algum de vocês sabe o que esse sujeito fazia aqui?
- Ele só veio aqui entregar uma encomenda - respondeu um dos operários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário