Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Valentão


Buenas, hoje falaremos e homenagearemos os valentões de plantão, Parabéns a todos vocês e podem ter certeza de uma coisa, quem tanto procura um dia acha ;-) Pensem nisso.
Nada pessoal, mas vale a pena comentar. Até mais. Não esqueça de comentar.


Certo rapaz está no portão do céu, esperando para entrar, enquanto São Pedro folheia o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se é um garoto de valor. Depois de um bom tempo, São Pedro olha-o severamente e lhe diz:
— Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas, também, não há nada que seja especialmente bom. Se me provar que fez algo muito bom, você está dentro.
O garoto pensou por alguns instantes e disse ao Pedroca:
— Ah, teve uma vez que estava indo pela estrada, quando vi uma gangue gigante de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Diminuí a velocidade para ter certeza do que estava acontecendo. Vi uns cinqüenta deles tentando tirar as roupas da adolescente. Parei meu carro, peguei um bastão de baseball e fui em direção ao líder da gangue, um cara com jaqueta de couro com estampa de tigre. Ele tinha uma corrente amarrada da orelha esquerda até o nariz. Enquanto me aproximava dele, os membros da gangue foram fazendo uma roda em volta de mim. Arranquei a correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O sujeito foi pro chão com um só golpe. Depois disso, virei para todos e disse-lhes:
— Deixem esta garota em paz. Vocês não passam de um bando de bostas! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e acabe com suas raças, seus animais!
São Pedro, realmente impressionado, perguntou-lhe:
— E quando isso aconteceu?
— Ah, faz uns dois minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário