Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

O azarado, muito azarado

Essa postagem eu li Domingo, em um site muito bom. Bom retorno as aulas a todos, meio atrasado, mas enfim...
O que importa é a intenção... link original aqui. Espero que gostem e aguardo comentários.



Me levanto da cama, descubro que a amnésia que tive após o acidente de carro passou e me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro frenéticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro… que sou argentino…
Não pode ser, meu Deus!!!
Sento-me inconsolável em uma cadeira.
Mas não é possível !!!
É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!!!
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico…
- Amoooooor…, grita uma voz atrás de mim.
É o meu namorado…. Cacete! Sou também viado…
- Foi você que pegou a minha seringa?
Ó Deus! Vesgo, Argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!!!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e…Nãooo!!!!!
Sou careca!!!
Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
- Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja
algum trabalho!
Que merda, descubro que também sou desempregado !!!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado,
soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque….porque sou gago!!!!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor… Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado,
soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado…
Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do………Flamengo.
Aí já é sacanagem…entro em surto pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado… e Flamenguista…Puta que o pariu!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- Amooor, vamos ! temos que ver o FRAMENGO perder o título para o São Paulo!!!

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário