Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

Para nooossa alegriiaaa

Para nossa alegria hoje é Domingo, como perceberam o assunto não poderia ser outro, se não o novo SUCESSO da internet, com mais de 10 milhões e 600 mil visualizações no Youtube, essa família é fera...
O comentário de hoje é a rapidez que o referido vídeo virou uma "febre" na Internet, em mais ou menos uma  semana, já está aí com mais das dezenas de milhões de visualizações antes citadas.
O link de hoje pertence a universogospel1, que também tem no seu fim o numeral 1, abaixo vai mais uns detalhes do referido sucesso e algumas imagens do referido link e outras avulsas que você encontra no Google Imagens com a pesquisa "para nossa alegria". Até mais, vou nessa para nossa alegria.





Jefferson e Suellen, os 'astros' de 'Para nossa alegria'

Já dizia o sábio Abelardo Barbosa que nada se cria; tudo se copia. Talvez “Chacrinha”, como ficou conhecido, estava vaticinando a respeito dos atuais “memes” da web (já falamos sobre isso) e, com certeza, faz tanto sentido as palavras daquele apresentador.

Dias atrás era a Luísa “que estava no Canadá”. Agora, o meme da vez é, sem dúvidas, um dos vídeos mais engraçados que já pintaram pela rede mundial de computadores. É o intrigante “Para nossa alegria”, que mostra três pessoas de uma mesma família, a mãe e seus dois guris com aspirações ao show bizz. E, parece, que conseguiram fazer sucesso.

O vídeo mostra o trio cantando, de uma forma nada ortodoxa aos ouvidos, uma canção que perdura por gerações entre as famílias e igrejas evangélicas no país. Suelen, a menina, é a responsável pelo solo. Jefferson, seu irmão, é quem executa a harmonia por meio de um violão. E ao meio, Mara, a mãe deles, que parece nem saber porque se meteu naquilo.

E a menina se esganiça como pode até que, na hora do coro, Jefferson solta o seu “Para a nossa alegria”. Pronto. Surge então o meme, com direito a tirinhas, imagens engraçadas no Facebook, enquetes, paródias com vídeos de outros artistas e por aí vai. De uma hora para outra, Jefferson e Suelen (e até a mãezona deles) se tornaram celebridades. Até a poucas horas, já eram mais de sete milhões de acessos no Youtube (juntando o vídeo original e suas cópias, fora os ‘apócrifos’). Imagine onde isso vai chegar!

Algumas coisas chamam a atenção nessa história toda. Primeiro, a família do referido vídeo é simples. Moram numa casa aparentemente humilde, mas os jovens são bastante carismáticos. Não é atoa que fizeram tanto sucesso. Além disso, são evangélicos, da linha pentecostal.

Muitas pessoas mostraram-se como verdadeiros idiotas, ao tecerem comentários maldosos contra os personagens em questão. Gente que falou mal só pelo fato de as tais ‘celebridades’ serem negros e professarem a fé cristã. Se eles fossem brancos, de classe média ou budistas, por exemplo, isso não seria levado em consideração.

Mas o bom é que foram poucos os que se postaram dessa forma, pois o que menos importa é a religião ou a cor da pele deles. O que interessa é o carisma e a forma hilariante como eles se portaram e que renderam boas gargalhadas a milhões de pessoas em todo o país. Parabéns Jefferson e Suelen. Vejo vocês no programa da Eliana!

Vejam e caprichem nas risadas!!!!!


….e os memes:













 


 Outros Memes avulsos, que você encontra no google imagens.


Baita encontro musical!!

Esse é o maior comentário a respeito da mãe do Jefferson, todos falam que ela olhou para o garoto e pensou:
É você satanás? kkkkk
 
Esse aqui é uma semelhança que muita gente deve ter percebido, eles se parecem com a famosa família da série "Todo mundo odeia o Chris", será que se parecem?? kkkkkkk


E para finalizar essa postagem, contamos com a presença de uma figurinha carimbada desse Blog, a belíssima Luíza, que voltou do Canadá, para nossa alegriaaaa...

Valeu galera e até mais.

2 comentários: