Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ceguinhos


É, primeiro dia sem postagem, mas eu explico... Continua amanhã...

Pelo que vocês podem ver, esta postagem foi ao ar alguns instantes antes de quinta feira, ainda sendo quarta, isso se deve a eu ter deixado para postar algo para hoje na universidade, e chegando lá os computadores bloquearam acesso ao Blogger e ao Facebook, aí só me restou postar já em casa, essa hora...
Faz parte... Mas essa segunda parte aqui é a correspondente ao amanhã, quinta feira.
Voltando da sala de informática ontem, aquela mesmo que não deu pra entrar no Blog, Facebook, Youtube e outros que não testei, ouvi uma baita frase que inspirou a postagem de hoje, a frase era mais ou menos assim:
"Humor negro é como braço: Uns têm, outros não."
Cada um com sua opinião a respeito dessa frase. Hoje queria agradecer as inúmeras visitas que este blog vem recebendo ultimamente, em especial segunda que foi batido o recorde novamente, foram 339 visitas, nesse único dia, nunca imaginei isso, se bem que o meu empenho diário é pra isso, mas muito bons números, e terça foram mais de 200, maravilha, com isso as visitas se igualaram ao mês passado ainda na segunda e imagina o baile que esse mês está dando no mês anterior, em breve a postagem bônus, assim que tiver tempo e acesso a esse Blog. Prometo.
Vamos a postagem de hoje. Até mais...



Os passageiros entram na aeronave, acomodam-se e logo em seguida chega o comandante usando óculos escuros e segurando uma bengala. Ao vê-lo, a comissária de bordo aproxima-se e toca-lhe no braço. O comandante põe a mão no ombro dela e seguem os dois em direção à cabine de comando. Pouco depois, entra o co-piloto, também de óculos escuros, segurando a coleira do seu cão. A comissária aproxima-se e acomoda o cão num compartimento especial. O co-piloto põe a mão no ombro da comissária e os dois seguem em direção à cabine.
Alguns passageiros ficam um tanto preocupados com o perfil da tripulação, mas a maioria não percebe nada diferente. A comissária fecha a porta da aeronave, faz a inspeção dos passageiros para assegurar-se de que todos estão com o cinto e senta-se em seu lugar.
A aeronave dirige-se para a cabeceira da pista, os motores roncam e ela vai ganhando velocidade. Cada vez mais rápido e ganhando velocidade, ganhando velocidade, mas nada de sair do chão. Nisso, os passageiros percebem que o avião está no final da pista e nada de decolar. Todos gritam desesperados. É quando a aeronave levanta vôo, para alívio de todos. Nesse momento, o comandante fala para o co-piloto:
— Qualquer dia desses esses putos não gritam na hora certa e aí estamos ferrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário