Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Engano


Então, excepcionalmente hoje, estaremos ao vivo e com uma boa postagem como deve ser, então essa vai para todos que já se enganaram ao telefone, gafe, erro, fail, normal que todos cometem.
De bônus temos uma reportagem vinculada na RBS e que agora está no site da Globooooo.
Sobre o que? Nada menos que a etapa em Nova Pádua do Skate Speed, confiram ela aqui.
Isso também serve de homenagem aos 20 anos de emancipação da referia cidade, que é mais nova que eu hahaahahaaha, não são todos que tem essa sorte.
Boa leitura e até mais, link alternativo aqui item número 45. Até mais.


O cara liga para casa à tarde para saber o que a esposa ia fazer para o jantar.
— Alô? — responde-lhe uma vozinha de criança.
— Oi, querida, é papai. Mamãe está perto do telefone?
— Não, papai. Está lá em cima no quarto com tio Frank.
Após alguns segundos, o sujeito lhe diz:
— Mas, querida, não tem nenhum tio chamado Frank!
— Tenho, sim! E está lá em cima no quarto com mamãe.
— Está bom! Então, quero que faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para mamãe e para tio Frank que meu carro acabou de parar na frente de casa. Depois, vem me contar o que viu.
— Tá legal, papai!
Alguns minutos depois, a garota volta:
— Fiz o que me disse, papai.
— E o que aconteceu?
— Bom, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando. Aí, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente. Agora está morta!
— Oh, meu Deus! E tio Frank?!
— Levantou-se da cama pelado, também, e estava muito assustado. Pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas acho que deve ter se esquecido de que você esvaziou a piscina na semana passada para limpá-la. Bateu a cabeça no fundo dela e agora está lá embaixo, morto também!
Uma longa pausa, e o cara lhe diz:
— Piscina?! Aí é 555-0739?! Não?! Então me desculpe, filhinha! Foi engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário