Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

O casal que nunca brigou!!

Mais áaaa ao vivo hoje e com novidades, já está escolhida a postagem bônus de hoje, por termos mais visitas que mês passado, em breve será publicada.
Hoje vamos ver uma bela história, de um exemplo de casal, que você pode ver também por aqui.
Até mais... Aguardem a postagem bônus ela é muito boa.


Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. O repórter todo curioso pergunta a mulher:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo?
-"Não" responde a mulher.
- E como isso aconteceu?
- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos de lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse:
- Um.
Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo.
Meu marido encarou a égua e disse:
- Dois. Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas homem?
Meu marido me encarou e disse:
- Um. Depois disso nunca mais brigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário