Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Minha primeira vez

Hoje a postagem é para ver o nível de maldade das cabeças e dos corações de vocês meus fiéis leitores, muito boa postagem por sinal, boa leitura e comente o seu nível de maldade kkkk
Até mais.


O céu estava claro.
A lua, quase dourada.
Eu e ela ali no campo.
Não se via mais nada.
Sua pele, suave.
Suas ancas, expostas.
Eu, tocando, de leve,
o macio de suas costas.
Não sabia como começar.
Olhei seu corpo esguio.
Decidi pôr as mãos
sobre seu peito macio.
Sentia medo.
Meu coração fortemente batia.
Enquanto ela, bem lentamente,
as firmes pernas abria.
Vitória! Consegui!
Tudo, então, melhorou.
Pelo menos desta vez.
O líquido branco jorrou.
Finalmente, tudo acabado.
Mas, quase saio de maca.
Foi assim a primeira vez
que tirei leite de uma vaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário