Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fanatismo

 Hoje a postagem fala de uma coisa muito comum comigo, não aproveitar as chances que a vida oferece, seja por um motivo ou outro, mas certamente algumas delas não irão se repetir e dicícilmente aparecerão de semelhantes, ó que profundooo, mas finalmente vamos a leitura e pense na mensagem final. Até mais.
Link alternativo aqui.

Havia um crente, muito devoto, que confiava em Deus para a solução de todos os seus problemas. Certo dia choveu muito e a casa dele começou a ser inundada. Quando a água estava chegando em seus ombros, passa um homem numa canoa e lhe diz:
— Sobe, que o levo para um lugar seco!
O crente responde-lhe:
— Não precisa, irmão, porque tenho fé em Deus e Ele vai me ajudar!
As águas subiram mais ainda e o crente teve que ir para o telhado. Passa um cara com um barco a motor:
— Sobe, que o levo para um lugar seguro!
O crente, novamente, recusa a ajuda:
— Não precisa, porque creio em Jesus e Ele vai me ajudar!
Quando as águas subiram até o pescoço do crente, aparece o helicóptero dos bombeiros e eles o chamam pelo megafone:
— Pega a corda para podermos subir você!
O crente, teimoso como uma mula, responde-lhes:
— Obrigado, mas não precisa, porque Deus vai me salvar!
O crente não sabia nadar e morreu afogado. Foi para o paraíso e perguntou para Deus:
— Senhor, meu Pai, confiei em Você! Por que me abandonou para morrer afogado?!
Deus respondeu-lhe:
— Como é que o abandonei? Mandei-lhe uma canoa, uma lancha e até um helicóptero e você os recusou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário