Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Conhecidos de escola Fail...

Opaaa, mais uma semana começando neh? Ahm, uma informação de utilidade pública, hoje em toda a programação Globoooo não teremos o Jornal Hoje completo, motivo, o Globo Esporte não tem tempo suficiente para mostrar todos os gols do Inter, então ocupará o espaço do JH. Feito, dito isso vamos falar do Skate velocitá, baita esporte, tri rápido, tri emocionante e algumas quedas, 3 pelo que eu soube de ontem, o chato era que entre elas, a competição ficava mais ou menos uma hora parada até que a ambulância levava o acidentado ao hospital e voltava para a pista improvisada, mas foi bom, ano que vem ai bombar de novo, certamente. A postagem de hoje, tem o . link aqui. Até mais.


Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás e eu me perguntava:
- Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, profundamente enrugado, era demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto. Depois que ele examinou os meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur
– Sim, respondeu-me.
– Quando se formou? perguntei.
– 1965 . Por que esta pergunta?
– É que… bem… você era da minha classe, eu exclamei.
E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho de uma puta, lazarento, esclerosado, me perguntou:
- Você era professora de que disciplina?

4 comentários: