Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Contando vantagem

Oláaaaaa, tuduu beeeem, hoje o Richards vai nos mostrar as fascinantes aventuras dos animais peçonhentos no sul das Bahamas...
Hehehehehehe
Baita frase em homenagem a aquele famoso apresentador da record, muito conhecido, alias só falar olááá´, tudu beeem todos imediatamente lembram dele, o grandioso, aah, o inestimável.... Enfim ele...
Com essa sequência de piadinhas Fail, ou não, começo minha postagem de hoje, que fala de algo muito comum em roda de amigos, todos contando vantagens em tudo, então boa leitura e até mais...


Quatro amigos encontram-se em uma festa após trinta anos sem se verem. Tomam alguns drinques, batem papo e um deles resolve ir ao banheiro. Os demais resolvem falar dos filhos. O primeiro diz:
— Meu filho é meu orgulho. Começou a trabalhar como office-boy em uma empresa, estudou Administração, foi promovido a gerente e hoje é o presidente da companhia. Ficou tão rico que no aniversário de um amigão deu-lhe um carro de presente.
O outro fala:
— Que beleza! Meu filho também é um orgulho para mim! Começou trabalhando como entregador de passagens, estudou e se formou piloto. Foi trabalhar numa grande empresa aérea, resolveu entrar como sócio na firma e hoje é o dono. Ficou tão rico que resolveu dar um avião de presente de aniversário a um grande amigo.
O terceiro diz:
— Parabéns! Também estou orgulhoso do meu filho, que se formou em Engenharia e abriu uma construtora que hoje é um sucesso. Ficou tão rico que, recentemente, deu um apartamento a um amigo que estava aniversariando.
O amigo que tinha ido ao banheiro voltou e perguntou:
— Qual é o assunto?
— Estamos falando do grande orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que ele faz?
— Meu filho não é propriamente um grande orgulho. É vagabundo, anda com tudo quanto é viado, trabalha como garoto de programa, mas devo admitir que é sortudo e muito esperto. Fez aniversário outro dia e ganhou das bichas com quem anda saindo um apartamento, um avião e um carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário