Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sinceridade com os clientes

Bom galera, hoje a postagem não vai ser de autoria do grande L.F.V., nem vai ter uma moral no final, mas não deixa de ser uma crônica, ou não, mais especificamente um causo, que achei por acaso e por meio de perder, resolvi compartinhar com vossas senhorias.
Além de ser quase uma crônica, a personagem principal é uma idosa, tema da postagem de um dia desses, bom, leiam a postagem e se quiserem, deixem um comentário.
Link original aqui.




Esta pequena história é verdadeira e demonstra a importância de se ter um diálogo honesto com os clientes

Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes.
Ela olha ao redor, então acha o carro perfeito e começa a examiná-lo.
Ao inclinar-se para ver se tinha revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido. Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno incidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento. Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela.
- Bom dia, senhora.. Como posso ajudá-la hoje?
Muito sem graça, ela pergunta:
- Por favor, qual o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:
- A senhora me desculpe a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário